Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Diversos’ Category

Primeiramente, gostaria de pedir milhões de desculpas por não att o blog. Aconteceu um bocado de coisas, entre elas, o fato de a minha avó ter voltado a morar comigo e com a minha mãe. Mas vamos ao que interessa. Eu sempre visito um blog chamado JustLia, que sempre tem várias coisas interessantes, inclusive memes, que são incrivelmente divertidos. E como algumas blogueiras são cara-de-pau a ponto de “roubar” o meme alheio sem indicação, comigo não podia ser diferente. Porém, eu vou extrapolar hoje e vou postar dois memes (Que eu não fui indicada pela Lia ou qualquer outra blogueira, que fique claro) interessantes. Quem quiser, pode fazer também. 😉

* Meme das respostinhas:

1) Onde está seu celular? Aqui na minha frente, sobre a prateleira que suporta o monitor, ao lado da caixa de som.
2) E o namorado? Não tenho. (E nem quero ter um, pelo menos por hora!)3) Cor do cabelo? Atualmente tá uma bagaça daquelas: Da raiz até mais ou menos no começo da orelha, tá a cor natural (Castanho-escuro quase preto). Daí para baixo, tá um tom avermelhado com algumas mechinhas loiras (Vai tingir o seu cabelo de vermelho gritante seguido de vermelho escuro, quase cor de cereja para vc ver…) 
4) O que mais gosta de fazer? Andar.
5) O que você sonhou na noite passada? Não tenho nem idéia. Ultimamente tá acontecendo isso… Eu provavelmente tenho sonhos e depois não lembro…
6) Onde você está? Em casa
7) Onde você gostaria de estar agora? Em Hamburgo, Roma ou Londres. Lá na Europa com certeza está começando o calor. E aqui está frio.
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Sobre um palco de um festival de metal europeu, cantando com minha banda.
9) Onde você estava há seis anos? No outro apartamento que eu morava.
10) Onde você estava na noite passada? Em casa, vendo o Quinta Categoria e morrendo de rir.
11) O que você não é? Esportista
12) O que você é? Bastante teimosa, preguiçosa e chata.
13) Objeto do desejo? Na realidade, são dois objetos que estão me deixando mais maluca: Um New Beetle, amarelinho (Tipo gema de ovo cozido) e uma banheira estilo vitoriana.
14) O que vai comprar hoje? Nada. Pelo menos por hora…
15) Qual sua última compra? Uma revista Bravo portuguesa.
16) A última coisa que você fez? Liguei a televisão
17) O que você está usando? Um casaco cor-de-rosa sobre uma blusa de lã listrada e, por baixo das duas blusas, uma camisola bem quente. E ainda sim, estou morrendo de frio.
19) Seu cachorro? Era uma filhote de cocker com poodle muito levada chamada Cleo. Porém, minha mãe quase ficou histérica e acabou dando a cachorra para a vizinha…
20) Seu computador? Ah… É um meio velho (Não tanto quanto aqueles da época que só tinha drive de cd-rom sem gravador de cd)
21) Seu humor? Neutra (Não tô nem mal-humorada. Mas também não estou dando pulos de alegria…)
22) Com saudades de alguém? Yasmin e Natasha (Minhas 2 melhores amigas)
23) Seu carro? Nenhum. Ainda não tirei carteira de motorista.
24) Perfume que está usando? Não estou usando perfume.
25) Última coisa que comeu? Meu almoço (Carne moída, couve com milho e arroz e feijão)
26) Fome de quê? Aquele bombom trufado do sonho de valsa.
27) Preguiça de… ? De sair de casa hoje.
28) Próxima coisa que pretende comprar? Revista Bravo portuguesa.
29) Seu verão? Tedioso.
30) Ama alguém? Várias pessoas e gatos. Cachorros são felizes demais.
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Ontem, quando tava vendo o Quinta-Categoria.
32) Quando chorou pela última vez? Dia 14/05/2009, mas foi chorar de rir. Tava passando um jogo do Quinta Categoria que foi uma bagunça. Aconselho a procurar no arquivo de vídeo do site pelos jogos “Professor de mão boba”. É simplesmente o melhor jogo do programa.

* Meme nerd:

1. Quantas horas por dia na internet?
Aproximadamente doze horas, já que eu faço algumas paradas (Tipo para almoçar ou então sair de casa)

2. Qual são as cinco primeiras operações?
1ª – Abrir o Internet Explorer (Eu até usava o Firefox, mas tava ocupando espaço demais e tava dando muito chilique… Então desinstalei o navegador)
2ª – Olhar orkut e poupée
3ª – Abrir o msn e ver se tem alguém on
4ª – Escrever a minha fic
5ª – Verificar o e-mail

3. Quantas contas de e-mail?
Várias. Mas que eu uso mesmo, só três: hotmail, yahoo (Por causa do flickr) e gmail (Por causa do orkut)

4. Quantos Feeds há no seu agregador?
Nenhum.

5. Quantos sites/blogs pessoais você administra?
Só esse.

6. Quantos profiles você tem em redes sociais?
Orkut, facebook, poupéetwitter são os que eu consegui me lembrar… Provavelmente tem mais… 

7. Quais são as três coisas que você mais baixa na internet?
Vídeos do YT, cds e imagens.

8. Quais os 3 sites que você mais visita?
Globo, Capricho e Orkut

9. Quais os 5 sites que você recomenda?
JustLia, Victorian Trading Co., Papel Pop, Omelete e TAAZ (É pesado, então, recomendo mexer nesse site de vez em quando.)
10. O que você compraria nesse momento se pudesse?
Um iPod nano pink.

Bom, é isso. Vou tentar postar com mais freqüência e não fazer um post gigante como esse. ;* 

Read Full Post »